TORNANDO O TRABALHO AGRADÁVEL

Em média, você é obrigado a gastar 1/3 da sua vida trabalhando. É hora de reconsiderar as ferramentas que você usa todos os dias - conheça o Razer BlackWidow Lite. Ele mescla a rapidez da resposta para jogos com recursos atenuados que são sutis para o escritório. As teclas de alto desempenho e a luz de fundo LED branca o mantém focado e produtivo enquanto você digita, mesmo durante longas horas.

SWITCHES MECÂNICOS RAZER™:
PRECISÃO EM TODA TECLA

O Razer BlackWidow Lite utiliza nossos renomados switches mecânicos Razer ™, conhecidos por sua precisão e capacidade de resposta. O tato em cada tecla individual oferece uma experiência satisfatória ao digitar, fazendo com que o trabalho seja agradável.

O SILÊNCIO É ESSENCIAL

Os Razer™ Orange Mechanical Switches são silenciosos, mas ainda fornecem o feedback tátil que é sinônimo de teclados mecânicos. Eles vêm com o-rings, que amortecem ainda mais o som das teclas já silenciosas, então os colegas de trabalho não ficarão incomodados. O Razer BlackWidow Lite também é o teclado mecânico mais compacto que já fabricamos, se encaixando bem no meio da configuração da mesa de trabalho.

TRABALHE NO ESCURO

Cada tecla do Razer BlackWidow Lite é iluminada individualmente com retroiluminação LED branca verdadeira. Mantenha-se produtivo com as teclas mais brilhantes, mesmo que você se apresse no trabalho à noite. Você pode até controlar o brilho dos leds ou desativá-los quando não precisar deles.