BE SEEN. BE HEARD.

Somos grandes em coisas que cumprem, especialmente quando tal acontece da maneira mais discreta possível. O Razer Ifrit é um headset intra-auricular e um microfone com capacidade de transmissão integrados em uma solução perfeita de transmissão não-intrusiva. É a atualização para transmissão integrada que você nunca soube que precisava, até agora.

QUALIDADE DE SOM QUE VOCÊ MERECE

Você quer que seu público ouça você exatamente como na vida real. O Razer Ifrit tem seu próprio microfone condensador ajustável que reduz a captação do ruído de fundo sem a necessidade de posicioná-lo em um braço de microfone, fornecendo uma qualidade realista para que sua transmissão tenha sempre um som incrível.
Compatível com Comply™ Foam Tips.

TUDO SOA MELHOR

O Realçador de áudio USB Razer é um conversor analógico para digital que eleva a qualidade de áudio, reduzindo o ruído estático e de fundo. O conversor permite que duas pessoas falem através de um dispositivo — basta conectar um headset adicional para iniciar a transmissão simultânea.

PODER QUE ESTÁ LONGE DE VISTA

Para aqueles que não querem ser incomodados por um headset de grandes dimensões ao transmitir, a estrutura fina e o design junto ao ouvido do Razer Ifrit o deixa super discreto, mantendo todo o foco em você durante uma transmissão. Ele também é muito leve, por isso você pode transmitir durante horas sem sequer sentir que o está usando.