img-fluid
Placa de Captura HD60 S

HD60 S

Transmita e Grave Instantaneamente

CRIE

Você evolui seu conteúdo continuamente. Transmita e grave seus melhores momentos em jogos com a HD60 S e aproveite a base ideal para demonstrar aquilo que você realmente é capaz de fazer.

DESEMPENHO INSTANTÂNEO

Com um exterior elegante, curvas suaves e uma faixa de estado em LED marcante, a HD60 S já começa com um visual superior. Mas o verdadeiro poder está por dentro. Uma qualidade impressionante de 1080p60 não deixa dúvidas de que você leva sua arte a sério, enquanto um conector USB‑C reversível de última geração conecta tudo rapidamente. Um outro nível de "plug and play".

<

TRANSMISSÃO INSTANTÂNEA

A HD60 S oferece uma conexão USB 3.0 confiável e de alto desempenho para apresentar o Gameview Instantâneo em uma solução de captura externa pela primeira vez. Agora, suas transmissões são amparadas por uma tecnologia superior de baixa latência que deixa tudo pronto para que você esteja na Twitch ou no YouTube rapidamente.

GRAVAÇÃO INSTANTÂNEA

Quer mostrar suas habilidades e melhores momentos ou compartilhar toda a história enquanto ela se desenrola? Com a HD60 S, você grava horas ininterruptas de gameplay. E depois acessa o conteúdo no ponto exato em que precisa para fazer história na hora.

CRIAÇÃO INSTANTÂNEA

COMANDO DE TRANSMISSÃO

Com o Comando de Transmissão, você personaliza o layout sem limites. Adicione sua webcam, sobreposições, alertas e muito mais. Use cenas para mudar o layout da transmissão na hora.

COMENTÁRIO AO VIVO

Adicione sua voz com o recurso integrado "Comentário ao Vivo" e prepare se para o show.

GRAVAÇÃO FLASHBACK

Você se esqueceu de gravar? Não se preocupe. Basta voltar no tempo e gravar cada momento retroativamente.

VOCÊ INSTANTANEAMENTE

A captura do seu gameplay é apenas o início. Com o desempenho suave da HD60 S, você sai na frente para aprimorar sua produção e se destacar do resto. Sua audiência notará