Help Desk: 03 meses de suporte remoto multidispositivo

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DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Help Desk: 03 meses de suporte remoto multidispositivo. Aproveite o melhor de seus equipamentos com as opções de suporte e serviços do KaBuM!

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS





A Central de Atendimento providenciará 03 meses de suporte remoto multidispositivo e auxílio técnico 24 horas para aproveitar ao máximo todos os recursos dos equipamentos.

 

SERVIÇOS INCLUSOS Suporte Remoto:

 

Celulares e Smartphones:

 

 Configuração e personalização do smartphone;

✓ Instrução para transferência de arquivos do celular para o computador e vice e versa (fotos, músicas, vídeos);

✓ Orientação para ativação e uso do bluetooth, tethering e Wifi;

✓ Auxílio para utilização do GPS no celular;

✓ Orientação para economia de bateria;

✓ Configuração e orientação para envio de mensagens instantâneas: SMS, MMS, BBM;

✓ Instruções gerais de manuseio e utilização;

✓ Configurações básicas do aparelho (perfil de chamadas, despertador, fundo de tela, toques, volume, rádio, TV, dentre outros);

✓ Contatos; configuração do sincronismo (unilateral ou bidirecional), organização da agenda; edição do contato, envio do contato para outros aparelhos;

✓ Sincronização de smartphone e computador: contatos, calendários, bookmarks e arquivos;

✓ Configuração de contas de e-mail válidas nos aparelhos. Sincronia de e-mails (unilateral ou bidirecional);

✓ Backup do aparelho;

✓ Atualizações de softwares;

✓ Orientação para download de aplicativo nas lojas - Apple Store e Google Play.

 

Computadores e Notebooks:

a) Instalação e configuração do computador, como conectar os cabos e inicializar o sistema operacional (Windows e Linux);

b) Otimização do computador e instalar impressoras, webcam, caixas de som, rede e Wifi;

c) Como proteger seu computador e seus arquivos com a instalação de um antivírus e criação de backups;

d) Utilizar as principais funcionalidades de sua máquina e softwares que facilitam seu trabalho, como Microsoft Word, Excel, Power Point;

e) Acessar a internet e criar um e-mail pessoal e/ou perfil no Twitter, Facebook, Instagram, Spotify e utilizar aplicativos como o Skype para manter contato com os amigos e familiares;

f) Orientações para postar mensagens, postar fotos e utilizar suas principais ferramentas, nas redes sociais;

g) Diagnóstico de problemas de acesso à internet.

 

Sistemas Operacionais atendidos (Smartphone e Tablet):

a) Android, iOS e Windows Mobile.

Sistemas Operacionais atendidos (Computadores):

b) Windows, Mac OS e Linux.

 

Serviços e recursos inclusos no Suporte Internet:

a) Solução de problemas em navegadores;

b) Auxílio para configuração de acesso ao provedor de internet, incluindo Fibra ótica;

c) Configuração de conta de e-mail;

d) Orientações básicas sobre acesso e downloads;

e) Orientação e diagnóstico sobre problemas de lentidão e instabilidade;

f) Diagnóstico de problemas quanto à recepção de sinal;

g) Diagnóstico ou solução de problemas de acesso à internet desde que o sinal de internet esteja em pleno funcionamento;

h) Diagnósticos, configuração ou solução de problemas de acesso ao e-mail (exceto personalização);

i) Configuração do modem em modo Bridge e configuração de discador;

j) Configuração de rede sem fio;

k) Auxílio para configuração da segurança de acesso à rede 3G/4G;

l) Auxílio para instalação;

m) Solução de dúvidas sobre utilização.

 

SERVIÇOS NÃO INCLUSOS suporte remoto:

 

Smartphones e Tablets:

a) Quaisquer despesas com mão-de-obra e/ou peças;

b) Softwares não licenciados;

c) Equipamentos que não sejam destinados à utilização pessoal.

 

Computadores e Notebooks:

a) Suporte para Softwares não licenciados (Pirata);

b) Suporte de softwares de uso empresarial, nobreaks, redes empresariais, servidores empresariais;

c) Suporte para computadores com mais de cinco anos de fabricação;

d) Auxílio ou instrução na utilização avançada de softwares de aplicação específica, tais como programas financeiros, de engenharia, softwares gráficos, médicos e similares;

f) Upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de Memória, Processador, HDs dentre outros);

g) Quaisquer despesas com mão-de-obra e/ou peças;

h) Mídia para backup (CD, DVD, dentre outros).

 

LIMITES DE UTILIZAÇÃO

a) Para o suporte remoto não há limite de utilização durante a vigência, podendo contatar a Central de Atendimento quantas vezes forem necessárias. Este serviço pode ser utilizado para resolver dúvidas, receber todo o suporte necessário para configurar o equipamento, receber orientação de uso do produto;

b) O Cliente fica responsável pela criação de contas em lojas de aplicativos.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO REMOTO

O atendimento remoto da Central de Atendimento é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados, pelo 0800 025 9814.

 

VIGÊNCIA

O prazo de vigência para solicitação deste serviço é de 03 meses (três meses), a partir da data de comercialização do serviço.

 

IMPORTANTE

A nossa Central de Atendimento realizará, unicamente, os serviços previamente adquiridos no endereço do consumidor final, sendo totalmente vedado a realização de outros serviços além dos que estão descritos no presente documento. Caso o cliente, solicite e/ou proponha a realização de serviços além do adquirido na plataforma KABUM, a nossa Central de Atendimento direcionará a contratação pelo consumidor do novo serviço diretamente na plataforma do KABUM.


Garantia
3 meses de garantia

(correspondente à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)


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