AOC Gaming

Monitor 27G2 27"

Gameplay

Liso

Com o monitor Hero 27 seus movimentos serão ainda mais insanos. Com tela de 27", desempenho ultrarrápido e ótimos recursos para todos os tipos de jogos sua experiência será impecável. Conte também com o KaBuM!, um software exclusivo da AOC para configurar seu dispositivo em uma única plataforma.

Saiba mais sobre o KaBuM!

G-sync

É oficial: após ser testado pela NVIDIA, o monitor HERO 27 é compatível com a tecnologia G-Sync e entrega aos gamers uma experiência lisa, rápida e responsiva em todos os jogos.

Taxa de atualização de 144hz

Experimente uma jogabilidade impecável com a taxa de atualização de 144Hz, sem rastros e efeitos fantasmas.

1ms de tempo
de resposta

Tenha em sua casa um monitor gamer com tempo de resposta de 1ms e aproveite um desempenho excepcional.

Modo mira

Melhore a precisão e a velocidade das suas jogadas graças ao recurso modo mira: uma mira vermelha posicionada no centro da tela para você se tornar o melhor atirador da partida.

Base ergonômica

Projetado e pensado para os gamers, a base ergonômica garante um controle preciso para o ajuste e adaptação conveniente da altura e ângulo do seu monitor, permitindo que você jogue por ainda mais tempo, sem nenhum desconforto.

Painel IPS

Aproveite as vantagens de ter um Painel IPS em seu monitor gamer e enxergue os inimigos mesmo em cenas com pouca iluminação. Essa avançada tecnologia oferece as melhores cores sem comprometer a velocidade, além de entregar um ótimo ângulo de visão para você curtir ainda mais seus jogos.

Sem IPS

Com IPS

Design gamer com bordas ultrafinas

Tenha uma experiência completamente imersiva graças às bordas ultrafinas, que possibilitam uma visão ininterrupta dos seus jogos.

Completo em conexões e projetado para gamers

O modelo HERO 27 possui a mais ampla seleção de conexões externas para facilitar e integrar a jogabilidade e experiência de cada jogador em um único produto.

VGA

HDMI

Displayport

Uma única plataforma para fazer
tudo o que você precisa

O AOC KaBuM! oferece um único portal para otimizar e personalizar todos os seus dispositivos AOC suportados com acesso a todos os recursos de personalização.

Confira os produtos compatíveis.

Personalize
e compartilhe

Além de poder personalizar todos os seus perfis, o KaBuM! permite que você compartilhe e faça download de diferentes perfis com jogadores de todo o mundo para qualquer produto compatível com KaBuM!.

Saiba mais sobre KaBuM!