Conheça as Vantagens

Velocidade
A confirmação de pagamento acontece em segundos e por isso seu pedido sai ainda mais rápido para entrega!

Desconto
Ganhe até 15% OFF nas suas compras.

Praticidade
Realize pagamentos nas compras efetuadas no KaBuM! em poucos segundos na palma da mão.

Facilidade
Faça o cadastro da chave gratuitamente pela sua conta bancária.

Na palma da Mão
Basta usar o aplicativo da sua conta bancária pelo seu smartphone para efetuar transações instantâneas, a qualquer dia, hora e lugar.

Segurança
O PIX é o novo meio de pagamento criado pelo Banco Central. Seus dados permanecem protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados.
Como Comprar

Computador
1 Ao escolher o PIX para o pagamento de sua compra no KaBuM!, um QR Code será gerado na tela de conclusão do seu pedido.
2 Abra o aplicativo do seu banco pelo smartphone, siga até a opção PIX e escolha o “pagamento por QR Code”.
3 Assim que essa função for selecionada, posicione seu celular em frente ao código exibido na tela e pronto! Confirme os dados do pedido e autorize o pagamento!

Smartphone
1 Na tela final do seu pedido no KaBuM!, você deverá copiar o código “Pix Copia e Cola”, clicando no botão “Copiar Código”.
2 Abra o aplicativo do seu banco, vá até a opção PIX e clique em “Pix Copia e Cola”. Cole o código fornecido pelo KaBuM! e avance até a próxima etapa.
3 Você verá o número do seu pedido e o valor total da compra. Confirme os dados e autorize o pagamento. Pronto! Seu pedido está pago e será liberado imediatamente!
Quer saber mais sobre o PIX? Confira nosso vídeo!
Sua compra é mais segura no KaBuM!




PIX no KaBuM! - FAQ
Tem alguma dúvida sobre o novo meio de pagamento?
Encontre aqui as respostas para as perguntas mais frequentes.
-
O que é o PIX?
O PIX é um sistema de pagamento criado pelo Banco Central, que oferece uma série de vantagens aos consumidores brasileiros. Disponível nos principais bancos e instituições financeiras do país, basta cadastrar uma chave para realizar transações instantâneas — a qualquer hora e de forma gratuita.
-
Como eu me cadastro no PIX?
Se você ainda não se cadastrou, acesse o aplicativo ou site do seu banco e localize a seção “PIX”. Lá, você encontrará a opção para criar sua chave. Esse procedimento é bastante simples, já que os bancos têm as informações do PIX disponibilizadas em destaque em seus apps e sites. Portanto, você deverá levar menos de 30 segundos para se cadastrar!
-
Posso pagar minhas compras no KaBuM! com o PIX?
Sim! O KaBuM! agora aceita o PIX como meio de pagamento para todas as suas compras. Durante o processo de finalização do seu pedido, basta escolher essa opção entre as modalidades disponíveis para pagamento.
-
Como eu faço o pagamento por PIX no KaBuM!?
Existem duas maneiras de você realizar o pagamento pelo PIX em nosso site:
Pelo computador:
1. Ao escolher o PIX como meio de pagamento, você receberá um QR Code na finalização do pedido;
2. No seu celular, abra o aplicativo do seu banco, vá à opção PIX e escolha o pagamento por QR Code;
3. Use a câmera do seu celular para fazer a leitura do QR Code, confirme os dados do pedido e autorize o pagamento. Pronto!
Pelo smartphone:
Ao escolher o PIX como meio de pagamento, você deverá copiar o código “PIX Copia e Cola”, pelo botão “Copiar Código”;
Abra o aplicativo do seu banco, vá à opção PIX e escolha o pagamento por “PIX Copia e Cola”;
Cole o código fornecido pelo KaBuM!, siga para a próxima etapa, confirme os dados e autorize o pagamento. Pronto!
Nas duas opções acima, você receberá, em poucos segundos, um e-mail ou notificação em push do KaBuM! informando que o seu pedido já está sendo preparado para o envio.
-
Há desconto pagando por PIX?
Sim! O PIX é um dos meios de pagamento que oferece os maiores descontos no KaBuM!, a partir dos valores praticados no boleto à vista, com até 15% OFF. E o melhor: a aprovação é imediata!
-
Quanto tempo eu tenho para fazer o pagamento por PIX após realizar meu pedido?
Após escolher o PIX, você terá 30 minutos para realizar o pagamento do pedido. Ao fim deste prazo, tanto o seu pedido quanto o código PIX gerado para esta compra serão cancelados.
-
Durante esse período de 30 minutos, os meus produtos ficarão reservados até que eu conclua o pagamento por PIX?
Sim! Seus produtos do KaBuM! permanecerão reservados para você dentro deste prazo. No entanto, se o pedido não for pago em 30 minutos, você terá que realizar um novo pedido.
-
Após o pagamento ser realizado, quanto tempo leva para o meu pedido ser liberado?
A autorização é imediata! O PIX é a forma mais rápida e fácil de concluir o seu pedido.
-
O KaBuM! é confiável?
O KaBuM! oferece aos clientes uma plataforma altamente segura e confiável. Além de contarmos com cerca de 18 anos de história, somos o maior e-commerce de tecnologia da América Latina, com reconhecimento de nossos clientes nas principais premiações e certificados existentes na internet brasileira, a exemplo da avaliação Diamante na Ebit.
Somos, também, considerados um site blindado, a partir de auditorias constantes, e validados como site seguro pelo Google.
Portanto, faça suas compras com tranquilidade! O KaBuM! já realizou entregas em todo o território brasileiro para mais de 15 milhões de clientes.
-
Quais são os canais de atendimento do KaBuM!?
Esclareça as suas dúvidas com o nosso time de Atendimento enviando um e-mail para atendimento@kabum.com.br ou pelo telefone (19) 2114-4444.
Você também pode acessar o nosso SAC ou chat pelo site do KaBuM!.
Conte conosco!
-
Siga o KaBuM! nas redes sociais
O PIX é um meio de pagamento criado pelo Banco Central. Verifique se o seu banco possui essa funcionalidade e faça seu cadastro para poder efetuar suas compras. Para as compras efetuadas com o PIX, o cliente deve considerar o mesmo valor praticado no boleto à vista. Após a aprovação do pagamento, ele não pode ser revertido. O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A liberação do pedido para remessa e postagem está condicionada à confirmação do pagamento pela instituição financeira e, caso não ocorra a confirmação, o pedido será cancelado. A liberação do pedido ocorrerá dentro do período de segunda-feira a sábado, das 6h às 22h. Caso a sua compra seja feita entre às 22h01 e 5h59 durante a semana, no domingo ou em feriados, a liberação ocorrerá no período mais próximo posterior.