Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum

Central Impacta 68i Intelbras

Intelbras
(0)
Vendido e entregue por:  | Em estoque

R$ 2.635,89

À vista no PIX com 15% OFF
R$ 3.101,05Em até 10x de R$ 310,10 sem juros no cartãoOu em 1x no cartão com 10% OFF
Consultar frete e prazo de entrega
Não lembro meu CEP
Os prazos de entrega começam a contar a partir da confirmação de pagamento
R$ 2.635,89
A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).

Mais qualidade na comunicação

Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.

Tenha muito sem gastar tanto

Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.

Mais agilidade

As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.

Segurança e qualidade no atendimento

O software ICR &ndash Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes.

¹Necessária aquisição de licenças para utilização do software.
²Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente.