REGULAMENTO BLACK PRIME | KABUM!

Informações / Funcionamento

1. HORÁRIO

1.1.O O Black Prime é válido somente para clientes Prime Ninja, assinantes do serviço de vantagens do KaBuM!, direcionado aos produtos vendidos no site www.kabum.com.br, ou por meio das nossas plataformas oficiais iOS, Android e Mobile, com período previsto a partir das 19h, horário de Brasília, do dia 05 de dezembro de 2019 até as 19h, do horário de Brasília, do dia 06 de dezembro de 2019. Serão 24 horas de ofertas ou enquanto durarem os produtos nos estoques promocionais.

2. SOBRE O PRIME NINJA

2.1. O Prime é o serviço de vantagens do KaBuM!. Por apenas R$19,90 ao mês, você terá acesso a descontos exclusivos na maioria dos produtos do e-commerce. São novas ofertas, lançadas diariamente, sobre os preços regulares do site. Além disso, sócios Prime Ninja têm prioridade na expedição dos pedidos em nosso Centro de Distribuição- ou seja, você recebe o produto ainda mais rápido. Quem é Prime também ganha cupons em dobro em todas as promoções do KaBuM! e participa de ações exclusivas, como por exemplo, aquelas que concedem frete grátis.

3. ASSINATURA PRIME

3.1. Para acessar a promoção Black Prime, é necessário ser um associado do serviço Prime Ninja e realizar o login no site do KaBuM!. Para efetuar a assinatura, basta acessar o link do serviço exclusivo do e-commerce.

4. LOGIN

4.1. Se você já é cliente Prime Ninja, permaneça logado durante o Black Prime. Dessa forma, você terá mais agilidade para visualizar os produtos em promoção e garantir a sua compra com o desconto.

4.2. Lembre-se também de verificar se os seus dados de cadastro estão corretos. Caso seja necessário, atualize suas informações, como o seu endereço principal para entrega. No momento da compra, não será possível realizar alterações cadastrais.

4.3. Caso acesse o site do KaBuM! pelo seu smartphone, o login está disponível no ícone que aparece na área superior esquerda de sua tela. Já, via aplicativo, basta acessar o botão “minha conta”, no canto inferior direito.

5. APLICATIVO DO KABUM!

5.1. A fim de oferecer aos clientes do KaBuM! mais mobilidade e agilidade, o e-commerce disponibiliza o aplicativo gratuito, nas versões iOS ou Android, para download pela APP STORE OU PLAY STORE.

5.2. Durante o evento do Black Prime, acesse o App, clique no banner referente à promoção na página principal, e confira a listagem de ofertas.

5.3 Para aproveitar ao máximo toda a eficiência que o KaBuM! App pode oferecer, certifique-se de que o seu aparelho está sincronizado na rede do celular, a fim de não perder o momento da ativação das ofertas. Mantenha, também, a versão de seu aplicativo sempre atualizada!

6. DESCONTOS

6.1. No Black Prime KaBuM!, além de valores promocionais exclusivos para assinantes do serviço no site, será disponibilizada uma lista, com cerca de 500 opções apresentando descontos de até 80%.

6.2. Os produtos estarão indicados pelo selo do Prime, portanto apenas os assinantes que realizarem o login, poderão visualizar o desconto promocional da listagem. A oferta só será válida durante o período de vigência do Black Prime, ou enquanto durar o estoque promocional. Antes disso, o preço do produto não sofrerá alteração.

6.3. Fique atento também ao estoque disponível em cada produto para clientes Prime, indicado na página do item desejado. Ao ser esgotado (quantidade ou tempo), o valor anterior ao promocional (sem o desconto) poderá voltar a ser aplicado.

7. LISTAGEM DE OFERTAS

7.1. Durante o Black Prime, será disponibilizada uma listagem de ofertas exclusiva aos assinantes Prime Ninja. Para acessá-la, basta clicar no banner com a imagem da promoção na página principal do KaBuM!, a partir das 19h do dia 05 de dezembro de 2019.

7.1.1. Na plataforma mobile web, assim que você acessar o nosso site, será possível visualizar o banner do Black Prime, na página principal. Ao clicar nele, você confere a listagem completa de ofertas.

7.1.2. Se o acesso for pelo aplicativo do KaBuM!, fique atento ao horário de ativação dos descontos.

7.2. Vale reforçar que, mesmo após o encerramento de uma oferta na listagem, o produto pode permanecer disponível para compra no KaBuM!, entretanto, com o preço normal do produto, ou seja, sem o desconto da Black Prime. Situações em que isso pode ocorrer: acesso ao item antes ou após a ativação da promoção ou finalização do seu estoque promocional. Em ambos os casos, há a possibilidade do produto continuar à venda no site, no entanto, como informado, sem o desconto aplicado.

7.3. A quantidade de unidades em promoção, de cada item na lista, poderá ser visualizada dentro da página do produto. Observe, também, o valor promocional à vista exclusivo para clientes Prime.

8. COMPRA

8.1. Após adicionar ao carrinho o produto que desejava, você será direcionado ao fechamento do pedido. Nesta tela, selecione o frete e prossiga.

8.1.1. A inclusão do produto no carrinho de compras não garante o preço e/ou o produto anunciado. A reserva do produto se efetivará com a geração do número do pedido no valor promocional e a realização do pagamento no respectivo prazo.

8.1.2. Antes da ativação da oferta, ou a conclusão da compra após o esgotamento do item ofertado, não será validado o valor promocional.

8.2. Seja pelo computador ou smartphone, para agilizar o procedimento de compra, mantenha-se logado.

8.3. Para melhor atender os seus consumidores, o KaBuM! possui centros de armazenagem e distribuição de produtos em diversas localidades. Assim, o valor do frete poderá variar em função do local onde os produtos estão armazenados, disponibilizados e/ou de onde serão enviados, de modo que entregas semelhantes, poderão apresentar valores finais diferentes, face ao custo do frete para entrega.

8.4. Durante o Black Prime do KaBuM!, os clientes do serviço de vantagens do e-commerce contarão com a possibilidade de frete grátis, com exceção das categorias: cadeiras, monitores, gabinetes e TVs.

9. DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

9.1. Reforçando nossa proposta de boa conduta e visando a satisfação de um número cada vez maior de consumidores durante o Black Prime, algumas ofertas serão limitadas a 01 (uma) unidade por cadastro, sendo que o KaBuM! se reserva no direito de proceder a exclusão do item adicional, procedendo o estorno ou inserção de créditos (à escolha do cliente) caso ocorra a confirmação de pagamento.

9.2. Se, eventualmente, a quantidade de itens de um produto na listagem de ofertas se esgotar antes do preço promocional ser ativado (ou seja, no preço comum), este será retirado da respectiva lista.

10. PAGAMENTO

10.1. As formas de pagamentos estarão disponíveis na página de cada produto, as quais podem ser Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.

10.2. Se a compra for por cartão de crédito, orientamos mantê-lo em mãos para agilizar a conclusão do pedido.

10.3. Caso a sua opção seja via boleto bancário, fique atento à data de vencimento.

10.4. No modo app, pelo seu smartphone, assim que adicionado o produto ao carrinho e confirmados o endereço e o modo de entrega, clique em “FINALIZAR”. Em seguida, faça a sua escolha pelo pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito, indicados nas abas superiores da tela.

10.5. Independente de qual seja o meio de pagamento escolhido, certifique-se de que você fez a escolha certa para garantir o produto. Já que, durante o evento do Black Prime, não será possível alterar essa opção ou, em casos de boleto bancário, a data do vencimento do título.

10.6. Com a finalização do pedido no valor promocional, a compra só será considerada válida e finalizada, quando estes pedidos forem efetivamente faturados. Ou seja, após o efetivo pagamento, com a aprovação integral pelo banco ou com a aprovação da administradora do cartão.

11. ENTREGA

11.1. Dependendo da modalidade de entrega disponível na finalização de seu pedido e da funcionalidade logística, eventuais dilações de prazo serão de exclusiva responsabilidade das transportadoras, uma vez que, o KaBuM! não medirá esforços para expedir o pedido logo após a confirmação de seu pagamento (dias úteis e horário comercial).

11.2. Caberá ainda ao consumidor, atentar-se aos casos de atrasos na entrega, por motivo de sua ausência, no momento de recebimento do pedido, ou atrasos decorrentes de caso fortuito ou força maior.

12. FRETE PARA CLIENTES PRIME

12.1. Durante o período do Black Prime, os assinantes do clube de vantagens do KaBuM! terão a opção de frete grátis no site, nas compras realizadas das 19h do dia 05 de dezembro de 2019, até às 19h do dia 06 de dezembro (horário de Brasília), com exceção das categorias: cadeiras, monitores, gabinetes e TVs.

13. ATENDIMENTO

13.1. Caso persista alguma dúvida, conte com o time Ninja do KaBuM!. Entre em contato por meio de nossos canais de atendimento, que estaremos prontos para ajudá-lo:

• E-mail: ATENDIMENTO@KABUM.COM.BR;
• ou Chat, disponível no site do KaBuM!.


Desejamos a você um ótimo Black Prime!



PRÊMIO ÉPOCA NEGÓCIOS RECLAME AQUI

AS MELHORES EMPRESAS DO PAÍS
PARA O CONSUMIDOR 2019