Modulo De Expansão Cisco Spa500s
Vendido e entregue por:
R$ 810,40
À vista no PIX com 12% de descontoR$ 920,91 em até 10x de R$ 92,09 sem jurosou 1x com 10% de desconto no cartão
Em estoque
Descrição do produto
O console de atendimento conecta-se facilmente a um telefone IP da série SPA500, fornecendo 32 botões programáveis de discagem rápida ou seleção direta de ramal (DSS), cada um iluminando o status da linha (ociosa, tocando, ocupado ou nulo) via BLF.
As chamadas recebidas podem ser transferidas imediatamente para o local apropriado com o apertar de um botão atribuído ao ramal.
O design modular do Cisco SPA500S permite que até dois consoles de atendimento sejam implantados, para um total de 64 botões, oferecendo uma solução acessível que se expande com o crescimento de sua rede de voz.
A instalação e configuração é apenas uma questão de conectar o suporte e o cabo fornecidos ao console de atendimento, que usa a fonte de alimentação do telefone; nenhuma fonte de alimentação adicional é necessária.
Baseado no Session Initiation Protocol (SIP), o Cisco SPA500S foi testado para garantir interoperabilidade abrangente com equipamentos de líderes de infraestrutura de voz sobre IP (VoIP), permitindo que os provedores de serviços ofereçam serviços competitivos e ricos em recursos para seus clientes.
As chamadas recebidas podem ser transferidas imediatamente para o local apropriado com o apertar de um botão atribuído ao ramal.
O design modular do Cisco SPA500S permite que até dois consoles de atendimento sejam implantados, para um total de 64 botões, oferecendo uma solução acessível que se expande com o crescimento de sua rede de voz.
A instalação e configuração é apenas uma questão de conectar o suporte e o cabo fornecidos ao console de atendimento, que usa a fonte de alimentação do telefone; nenhuma fonte de alimentação adicional é necessária.
Baseado no Session Initiation Protocol (SIP), o Cisco SPA500S foi testado para garantir interoperabilidade abrangente com equipamentos de líderes de infraestrutura de voz sobre IP (VoIP), permitindo que os provedores de serviços ofereçam serviços competitivos e ricos em recursos para seus clientes.

